Seja muito bem-vinda/e/o à Rede Comuá!

Cerrado, Coração das Águas

Início: 15 de setembro

Término: 30 de setembro

Modalidade:

Campanha online

Local:

Nas redes sociais da organização

Público:

Geral

Organização:

ISPN

Descrição

A campanha Cerrado, Coração das Águas é uma ação de comunicação que tem o propósito de sensibilizar a população em geral sobre a importância do bioma Cerrado e o risco que ele corre pelo desmatamento. Teremos um spot na Rádio Novelo sobre o mês do Cerrado, que terá a mesma assinatura do spot sobre o mês da Filantropia que Transforma.

Também teremos um Dia do Cerrado no Eixão, no centro de Brasília, em que colocaremos o banner sobre filantropia e Cerrado – “Filantropia comunitária pela conservação do Cerrado e da cultura dos seus povos”, diz o banner.

15/09 – Dia do Cerrado no Eixão, evento presencial no Eixão do Lazer em Brasília, altura da 207 Norte, aberto ao público. E online pelo site cerrado.org.br

 

tags: Produção de conhecimento; Incidência no ecossistema de financiamento; Incidência no âmbito da sociedade civil; Participação em eventos; Campanhas de comunicação

Parcerias

Cerrado, Coração das Águas

Início: 15 de setembro

Término: 15 de setembro

Modalidade:

Campanha online

Local:

Nas redes sociais da organização

Público:

...

Organização:

ISPN

Descrição

A campanha Cerrado, Coração das Águas é uma ação de comunicação que tem o propósito de sensibilizar a população em geral sobre a importância do bioma Cerrado e o risco que ele corre pelo desmatamento. Teremos um spot na Rádio Novelo sobre o mês do Cerrado, que terá a mesma assinatura do spot sobre o mês da Filantropia que Transforma.

Também teremos um Dia do Cerrado no Eixão, no centro de Brasília, em que colocaremos o banner sobre filantropia e Cerrado – “Filantropia comunitária pela conservação do Cerrado e da cultura dos seus povos”, diz o banner.

15/09 – Dia do Cerrado no Eixão, evento presencial no Eixão do Lazer em Brasília, altura da 207 Norte, aberto ao público. E online pelo site cerrado.org.br

 

tags: Produção de conhecimento; Incidência no ecossistema de financiamento; Incidência no âmbito da sociedade civil; Participação em eventos; Campanhas de comunicação

Parcerias