Datas e prazos
até às
informações
O Fundo Brasil de Direitos Humanos lança a chamada “Raízes: Comunidades Tradicionais, Quilombolas e Povos Indígenas Lutando por Justiça Climática”. A iniciativa apoiará pelo menos 25 projetos de comunidades tradicionais em todo o Brasil, com até R$ 50 mil cada, totalizando R$ 1.250.000.
O edital prioriza ações voltadas à justiça climática, defesa territorial, resiliência frente a eventos climáticos extremos e alternativas produtivas sustentáveis. Ao menos 12 propostas deverão ter como foco as regiões do Cerrado e da Amazônia, reconhecendo a importância desses biomas para a conservação e o enfrentamento à crise climática.
As inscrições estão abertas até 11 de fevereiro de 2025, às 23h59 (horário de Brasília).
Fonte: Fundo Brasil de Direitos Humanos
Home Quem somos Governança Apoios e parcerias Teoria de mudança A Rede em números Programa de Incidência Incidência no ecossistema e no espaço público Campanhas e parcerias para incidência Doar para transformar Como o ISP pode fortalecer a filantropia comunitária? Mapeamento: Filantropia que Transforma Incidência em parceria com membros Programa de apoio estratégico Emergência COVID-19 Proteção e segurança Articulação para incidência Fortalecimento de capacidades profissionais Saberes Programa de fortalecimento de capacidades Produção de conhecimento Mês da Filantropia que Transforma Hub Transforma Blog Biblioteca Edital e atividades Relatório de atividades Política de privacidade e cookies Política de salvaguarda Contato
O trabalho Rede Comuá está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição Não-Comercial 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.redecomua.org.br
Rede Comuá – Filantropia que transforma © 2024 | Desenvolvido por Estúdio Lapa