Datas e prazos
até às
informações
Para apoiar iniciativas lideradas por mulheres, cis, trans e outras transidentidades de todo o Brasil, o ELAS+ lança a sétima edição do Mulheres em Movimento 2023 – por solidariedade, justiça e democracia.
Serão apoiados grupos e organizações liderados por mulheres cis, trans e outras transidentidades, que se dediquem à promoção e defesa dos direitos humanos, da democracia e do meio ambiente, que tenham pelo menos um ano de atuação. Ao todo, 64 iniciativas serão apoiadas com recursos flexíveis, totalizando R$ 3,2 milhões em doações diretas. O ELAS+ acredita que para consolidar uma democracia plena e um Estado de direito efetivo, é preciso fortalecer as agentes que foram cruciais para essa renovação: as organizações da sociedade civil, especialmente os movimentos de mulheres. Para ampliar o acesso das mulheres aos recursos, grupos não formalizados, ou seja, sem CNPJ, também podem participar do Mulheres em Movimento.
Home Quem somos Governança Apoios e parcerias Teoria de mudança A Rede em números Programa de Incidência Incidência no ecossistema e no espaço público Campanhas e parcerias para incidência Doar para transformar Como o ISP pode fortalecer a filantropia comunitária? Mapeamento: Filantropia que Transforma Incidência em parceria com membros Programa de apoio estratégico Emergência COVID-19 Proteção e segurança Articulação para incidência Fortalecimento de capacidades profissionais Saberes Programa de fortalecimento de capacidades Produção de conhecimento Mês da Filantropia que Transforma Hub Transforma Blog Biblioteca Edital e atividades Relatório de atividades Política de privacidade e cookies Contato
O trabalho Rede Comuá está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição Não-Comercial 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.redecomua.org.br
Rede Comuá – Filantropia que transforma © 2024 | Desenvolvido por Estúdio Lapa